Pela primeira a comunidade da Cidade de Deus ira participar de uma competição de futebol amador sub 15 e sub 17, organizada pela FERJ.

O projeto Observa Rio, que emprestou o nome para a equipe da Cidade de Deus, já começou a definir os atletas que estarão nos gramados dos estádio cariocas, a partir de abril. O vereador Felipe Michel, ex atleta profissional e Presidente da Comissão de Esportes e Lazer do Município, aplaudiu de pé essa iniciativa da federação de futebol carioca. “

Como ex atleta é ligado 100% no esporte, não só apoio, como vou acompanhar e ajudar no que for possível. É super interessante essa oportunidade que o futebol da a essa garotada de todos os locais.”

Define o vereador – O campeonato começará dia 28 de abril, e a equipe do Observa Rio CDD não predeu tempo, treina firme todas as 2ª, 4 e 6ª, no Campo do Lazer na Cidade de Deus.

AINDA DA TEMPO DE ENTRAR NA EQUIPE

Se você é sub 15 ou sub 17 e quer tentar um lugar ao sol no mundo do futebol, talvez seja grande oportunidade. Todos os sábados no Campo do Laboratório Merck, na Taquara, acontece peneira ao meio dia, com o professor Tico, é chegar e mostrar suas qualidades.